Caravana da Coca-Cola vai passar por Águas Claras neste domingo

Caminhões com decoração e iluminação de Natal partem às 19h, do shopping DF Plaza, e percorre as avenidas Araucárias e Castanheiras

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 15/12/2019 18:07

Águas Claras recebe, neste domingo (15/12/2019), um dos eventos mais tradicionais do Natal no Distrito Federal: a caravana da Coca-Cola. Os caminhões com a decoração, som e iluminação típicas partem do DF Plaza, às 19h, e percorrem as Avenidas Araucárias e Castanheiras. Até o dia 21 de dezembro, o desfile passará por 20 cidades do Distrito Federal e Entorno.

Confira a tabela com os locais das caravanas de Natal:

Divulgação

A campanha de Natal da Coca-Cola neste ano traz o conceito Juntos a Magia Acontece e convida as pessoas a valorizarem os laços que as conectam. “Aqui as diferenças são somadas para resultar em algo novo, inovador, inspirador”, afirma Victor Bernardes, diretor de marketing e comercial da Brasal, engarrafadora local da Coca-Cola.

A Caravana Iluminada, composta pelos caminhões Coca-Cola especialmente decorados para ressaltar a magia do Natal. Acompanhe as novidades pelo Instagram.

Natal no metrô

Em 2019, a Caravana de Natal Coca-Cola ganhou mais uma versão no Distrito Federal. Durante 48 dias (de 20 de novembro até 6 de janeiro), quatro carros do Metrô vão circular com decoração natalina.

Para esta ação, foram instalados 1.415 metros de fita com 32.640 mil lâmpadas de led, que iluminarão todo o percurso do sistema, com 42,5 k km de extensão.

Em nove dos 48 dias de ação, os usuários do Metrô-DF poderão interagir com os integrantes da Caravana: Papai Noel, Noeletes e o Urso Polar. No dia 21, às 16h50, haverá apresentação na área livre em frente ao portão de acesso da Estação Ceilândia Centro. Nos dias 26, na Estação Central, e no dia 29, na Estação Águas Claras, haverá apresentação do Grupo de Flauta e Escaleta da Casa Azul Felipe Augusto.

Últimas notícias