Capital Moto Week: motociata leva milhares às ruas do DF
No último dia do festival, motociclistas passaram por pontos turísticos de Brasília. Veja fotos do passeio

O passeio motociclístico que fechou o Capital Moto Week reuniu milhares de motociclistas nas ruas do Distrito Federal na tarde deste sábado (30/7). A motociata é realizada há 19 anos e foi retomada após a pandemia da Covid-19.
O grupo se concentrou no Parque de exposições Granja do Torto, onde acontece o evento. De lá o comboio passou pelo Eixão Norte, atravessou o Eixo Monumental até o Memorial JK, seguiu para a Praça dos Três Poderes, e depois cruzou a Ponte JK.
Veja fotos da motociata:
O percurso do passeio motociclístico foi cadastrado junto à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP). A pasta ressalta que o Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) faz acompanhamento de eventos, shows e manifestações, com o objetivo de reduzir os impactos na segurança e rotina da cidade.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFA coordenação do trânsito foi feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com fiscalização do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), que fez o controle do trânsito no local e auxiliou a saída e chegada dos participantes.


















