Capacitação da Secretaria de Empreendedorismo do DF começa hoje. Participe

Treinamentos para micro e pequenos empreendedores da capital orientam sobre a aquisição de financiamentos e empréstimos

atualizado 03/11/2020 11:39

O curso gratuito de capacitação de micro e pequenos empreendedores da Secretaria de Empreendedorismo (Semp-DF) começa nesta terça-feira (3/11). Com ênfase para orientação na aquisição de financiamentos e empréstimos para fomentar a atividade econômica, a pasta oferece três palestras on-line para empresários do DF utilizarem serviços bancários e alavancarem negócios.

0

“É um trabalho integrado com outros órgãos do Poder Executivo local para que eles tenham acesso aos projetos e créditos do GDF”, ressalta Mauro Roberto da Mata, chefe da Semp-DF. Para o titular, a pasta é “o elo entre o empreendedor e o governo para gerar emprego e renda para a capital”.

As apresentações serão transmitidas pelo canal do órgão no YouTube, de hoje a quinta-feira (5/11), sempre das 10h às 11h. Na sexta-feira (6/11), um evento presencial finaliza o evento no Simplifica PJ, na QI 19, lotes 28 e 30, em Taguatinga, para o qual é necessário realizar inscrição on-line, havendo 70 vagas disponíveis. Além da Semp-DF, Banco Regional de Brasília (BRB), Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) e o Sistema de Crédito de Cooperativas do Brasil (Sicoob) apoiam a iniciativa.

Últimas notícias