Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Cão e gato são resgatados de casa em chamas pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio em uma casa na Candangolândia consumiu quatro cômodos do imóvel e destruiu duas motos que estavam no local

13/04/2026 07:08
CBMDF
Incêndio casa Candangolândia

Um gato e um cachorro foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) na madrugada desta segunda-feira (13/4) de uma casa em chamas. Os animais entavam dentro de um imóvel que pegou foto na quadra 07 conjunto B, da Candangolândia (DF).

Eles foram salvos sem ferimentos e não precisaram de atendimento.

Os militares foram acionados por volta das 03h50 e mobilizaram cinco viaturas.

“No local as equipes se depararam com uma residência e grande quantidade de fumaça e chamas no seu interior, de imediato utilizando linhas de mangueiras pressurizadas com água ,o incêndio foi controlado e extinto. Quatro cômodos foram atingidos pelas chamas, além de duas motocicletas”, informou a nota do CBMDF.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Não há registro de feridos. Após a extinção das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo.

Incêndio em oficina de Samambaia

Uma oficina de som automotivo foi consumida pelas chamas durante a madrugada desta segunda-feira (13/4), em Samambaia (DF).

O incidente ocorreu na QR 417, Conjunto 2, por volta de 01h30. Não houve vítimas. Um carro que estava no local foi totalmente queimado.

Não se sabe como as chamas tiveram início. A perícia do CBMDF foi acionada para apurar as causas do incêndio.