Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-070

Apesar do impacto do acidente, o motorista do caminhão apresentava apenas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na mão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMDF
Caminhão tombado - Metrópoles
1 de 1 Caminhão tombado - Metrópoles - Foto: Divulgação/CBMDF

Um motorista de caminhão ficou preso às ferragens do veículo, na noite desta segunda-feira (27/10), após a carreta que ele conduzia tombar. O acidente ocorreu na BR-070, na altura de Ceilândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando os socorristas chegaram no local, encontraram o caminhão tombado na via, com a vítima presa no interior do veículo.

Os militares iniciaram os procedimentos para a retirada do condutor e, apesar do impacto do acidente, a vítima apresentava apenas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na mão, sendo encaminhada para o hospital.

A pista precisou ser totalmente interditada para que o atendimento fosse realizado. Após a retirada da vítima, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF). Não há informações sobre as causas do acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?