Caminhão que seguia para Alexânia pega fogo na EPIA. Veja vídeo
Incêndio foi controlado por bombeiros na proximidade do Setor Militar Urbano; veículo seguia de Planaltina (GO) para Alexânia
25/06/2026 19:09
Compartilhar notícia

Um caminhão pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (25/6), nas proximidades do Setor Militar Urbano (SMU), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência por volta das 18h com três viaturas e controlou o fogo no local. O incêndio passa por operação de rescaldo.
O caminhão saiu de Planaltina de Goiás e tinha como destino o município goiano de Alexânia, Entorno do Distrito Federal.
O veículo estava sem carga, e não houve vítimas na ocorrência. A dinâmica do incêndio é desconhecida.
No local, usuários do Waze reportaram trânsito intenso. A ocorrência foi finalizada por volta das 19h.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas





