Câmera flagra tentativa de furto de fios em residência no Guará. Veja vídeo

Dois homens foram presos em flagrante pela PMDF e encaminhados à delegacia junto aos materiais furtados e ferramentas utilizadas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
câmeras de segurança flagram ação de bandidos no Guará
1 de 1 câmeras de segurança flagram ação de bandidos no Guará - Foto: Divulgação/PMDF

Dois homens que entraram em uma residência no Guará II (DF) para furtar fios foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite de terça-feira (7/4). A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

 

 

Os militares do 4ª batalhão foram acionados para verificar uma atividade suspeita na QE 15. Ao chegar no local, se depararam com os dois indivíduos ainda na cena do crime.

Um dos envolvidos estava dentro do imóvel, enquanto o outro vigia, do outro lado da rua, a casa invadida.

As equipes policiais cercaram e entraram no imóvel, onde encontraram o envolvido escondido. As ferramentas utilizadas para invasão e fios furtados foram apreendidas e encaminhadas, junto aos envolvidos, à 1ª DP, na Asa Sul.

Junto com o envolvido que já estava dentro do imóvel, foram apreendidos materiais que foram furtados e ferramentas utilizadas

Os homens, que têm passagens por roubo, furto e porte de arma branca, foram autuados por furto qualificado  pela escalada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?