Cachorro e gato são resgatados após loja pegar fogo na Asa Norte
Animais estavam em apartamento sobre loja de eletrônicos atingida por incêndio na SCLRN 709 Norte, na Asa Norte (DF)
atualizado
Compartilhar notícia

Um cachorro bulldoge e um gato foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) durante um incêndio em uma loja de equipamentos eletrônicos na SCLRN 709 Norte, na Asa Norte (DF), neste sábado (4/4). Os animais estavam em apartamentos localizados sobre do estabelecimento atingido pelas chamas.
Eles foram resgatados com vida e entregues aos respectivos tutores. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de vítimas humanas nem necessidade de transporte a unidades de saúde.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram intensa fumaça preta saindo do interior de uma loja de equipamentos eletrônicos. As equipes atuaram rapidamente no combate direto ao fogo, com o estabelecimento de linhas de mangueiras, enquanto outras guarnições realizaram o resfriamento das paredes adjacentes para evitar a propagação das chamas para imóveis vizinhos.
Depois do controle do incêndio, as equipes realizaram os procedimentos de rescaldo e ventilação do ambiente, com o objetivo de dissipar a fumaça e os gases acumulados.








