Cachorrinha sequestrada é celebridade em cidade do Rio Grande do Norte
Pet pivô de caso policial já protagonizou peças publicitárias e posou com políticos em campanha no Rio Grande do Norte

Cherie, a cachorrinha sequestrada no Sudoeste, bairro nobre do Distrito Federal, é celebridade em uma cidade do Rio Grande do Norte. A yorkshire de 6 anos foi “garota” propaganda de campanhas e até posou com políticos em campanha.
Em vias de voltar a ser publicada, uma revista de Caicó (RN) produziu um vídeo promocional para vender cotas de patrocínio. E a bela Cherie, com toda a sua fofura, foi a escolhida para a missão.
Veja:
A cachorrinha estrelou outras campanhas publicitárias e chegou a posar ao lado de políticos da região durante a corrida eleitoral de 2022.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFO responsável pela fama da cadela é um dos suspeitos de sequestrá-la. Segundo as investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil do DF (PCDF), o ex-noivo da tutora de Cherie teria participado do sequestro com um amigo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasSequestro em plena luz do dia
Cherie foi arrancada das mãos do noivo da tutora enquanto passeava pelo Sudoeste, no domingo (10/12). Ela foi encontrada nesta segunda-feira (11/12), dentro de um avião que havia pousado em João Pessoa (PB).
Os dois teriam utilizado um carro com placa clonada para fugir com a cadela. Teriam dirigido de Brasília até Belo Horizonte (MG), onde embarcaram no Aeroporto de Confins (MG) com destino a João Pessoa.
Ao descobrir o destino, a PCDF acionou a Polícia Federal (PF) para interceptar os suspeitos assim que o avião pousasse. Eles foram detidos, e Cherie foi encaminhada de volta para Brasília.

Briga pela cadela
Ainda de acordo com as investigações, a tutora de Cherie e o ex-noivo, suspeito de participar do sequestro, já teriam brigado por causa da guarda da cadela.
Grávida de cinco meses, a responsável pelo pet — que pediu para não ter o nome divulgado, por motivo de segurança — contou que, após o episódio, teve sangramentos decorrentes do susto e precisou ir ao hospital.
Roubo da yorkshire
Cherie foi sequestrada enquanto o noivo da tutora passeava com o animal, no Sudoeste, na manhã do último domingo (10/12), por volta das 9h30. Um dos criminosos fingia praticar exercícios antes de roubar o animal, segundo a dona da pequena cadela.
A vítima tentou lutar para impedir que o animal fosse levado e chegou a aplicar um sossega-leão no bandido, mas teve os planos impedidos por um segundo homem, que os alcançou e entrou em luta corporal com o atual noivo da tutora de Cherie. Câmeras de segurança registraram o momento.
Assista:
Enquanto o embate entre vítima e agressor acontece, o homem de boné vermelho corre com a yorkshire no colo, mas volta para ajudar o comparsa. Nesse momento, ele teria ameaçado o tutor de Cherie, para que os dois conseguissem fugir. “Ele disse que mataria meu noivo se ele não soltasse o colega”, disse a tutora.
Na gravação, é possível ver o desespero do homem que estava passeando com cadela. Ele anda de um lado para o outro, pede ajuda para o motorista de um sedan branco que passava pela cena do crime e, depois, corre na mesma direção que os criminosos seguiram.













