metropoles.com

Briga entre primos acaba em tentativa de homicídio: “Me dedurou”

Caso aconteceu na sexta-feira (1º/9), em frente à Feira do Produtor, em Ceilândia. A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Unsplash
sirene de um carro de polícia
1 de 1 sirene de um carro de polícia - Foto: Unsplash

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na sexta-feira (1º/9), por atacar o próprio primo com um punhal em frente à Feira do Produtor, em Ceilândia, no Distrito Federal.

A vítima contou que bebia com amigos e o primo quando este passou a acusá-lo de ter furtado o celular de outra pessoa. Os dois começaram a discutir e o agressor, então, partiu para cima do primo, sendo necessária a intervenção dos outros rapazes.

Após a situação aparentemente se acalmar, o suspeito deixou o local e retornou logo depois com um punhal em mãos. Ele atacou o primo, que estava de costas, perto do pescoço.

O agredido precisou ser atendido às pressas no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) se deslocaram até a cena do crime após serem acionados por populares que se assustaram com a cena. Lá, encontraram o suspeito próximo a uma poça de sangue. Ao ser questionado, o agressor negou o crime, mas foi delatado por um amigo.

Quando a testemunha relatou o que teria ocorrido, o suspeito a ameaçou: “Tu me dedurou. Isso não vai ficar assim”. O homem foi preso e encaminhado a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), que investiga o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?