Brasiliense com "ossos de vidro" lança segundo livro no DF
Alexandre Abade escreveu "Amigos que fazem a diferença – Inclusão em ação" junto com a amiga Sarah Sena. Na obra, eles mostram dificuldades enfrentadas por pessoas com deficiências físicas no dia a dia

Diagnosticado com osteogênese imperfeita – ou “ossos de vidro” – aos 2 anos, Alexandre Ferreira Abade se prepara para lançar seu segundo livro no Distrito Federal. Ele, que já é autor de “Faça a diferença – Começando a mudança em nós mesmos”, concluiu este ano a obra “Amigos que fazem a diferença – Inclusão em ação”, desta vez em parceria com a amiga Sarah Sena (na foto com Abade). O lançamento está previsto para o dia 8 de setembro, no Senac de Sobradinho.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAssim como a primeira, a nova obra também trata de acessibilidade. Em “Amigos que fazem a diferença – Inclusão em ação”, Abade e Sarah mostram as dificuldades enfrentadas por pessoas com deficiências físicas no dia a dia. “São três pessoas com diferentes problemas que se ajudam para realizar a simples tarefa de ir até a padaria, o que para elas se torna mais difícil pela falta de acessibilidade”, explicou o autor.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFServiço
- Lançamento do livro “Amigos que fazem a diferença – Inclusão em ação”
- Data: 8 de setembro (quinta-feira)
- Local: Senac de Sobradinho – AE 05, Quadra 4, Conjunto E
- Horário: 19h



