Brasília terá 3 novos voos diários para o Aeroporto Santos Dumont (RJ)
A partir de segunda-feira (15/1), rota de companhia aérea entre os aeroportos de Brasília e Santos Dumont passará a ter 42 voos semanais

A partir da próxima segunda-feira (15/1), o Aeroporto de Brasília terá três novos voos diários diretos para o Aeroporto Santos Dumont (RJ).
As novas viagens, oferecidas pela GOL Linhas Aéreas, serão em horários planejados para suprir demandas nos dois sentidos. Com a novidade, a rota terá 42 decolagens semanais pela empresa, para ida e volta.
Além disso, Brasília continuará a ser atendida pela GOL a partir do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (RJ) – também conhecido como Aeroporto do Galeão –, com 31 voos semanais.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasRota de baixo custo
Outra novidade no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek é que Brasília voltará a ter voos para Santiago (Chile), neste ano.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFO início das operações está programado para 16 de junho, com viagens três vezes por semana, sempre às quartas e sextas-feiras, bem como nos domingos.
O pouso em Brasília será às 17h45, e a decolagem, a partir das 18h40. O avião Airbus A320 fará as viagens, com assentos para 186 passageiros.



