BR-070: batida entre caminhão e carro deixa um morto e um ferido
Acidente de trânsito ocorreu no KM 12, sentido Plano Piloto. Segundo a PRF, um caminhão e um carro de passeio estavam envolvidos

Um acidente grave deixou ao menos uma pessoa morta na tarde desta terça-feira (25/3). O sinistro ocorreu na BR-070, KM 12, sentido Plano Piloto.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um carro de passeio estavam envolvidos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Já os dois ocupantes do caminhão saíram ilesos. O condutor do veículo de carga foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFA rodovia foi interditada, mas como há um desvio, segundo a PRF, não tem engarrafamento. A perícia está no local.



