Bombeiros trazem ao DF bebê que teve queimaduras e fraturas em acidente

Criança de 3 meses teve até 80% do corpo queimado e foi trazida de Unaí para o Hospital de Base em helicóptero da corporação nesta quinta

atualizado 10/06/2021 23:49

bombeirosDivulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para transportar de helicóptero, de Minas Gerais para Brasília, um bebê de três meses vítima de acidente automobilístico., nesta quinta-feira (10/6). A criança teve queimaduras de segundo grau em 70% a 80% do corpo e múltiplas fraturas.

Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu em Minas Gerais, a cerca de 200 km de Unaí. O bebê havia sido levado para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, no município mineiro. De lá ele foi trazido para o Hospital de Base.

Segundo a corporação, o recém-nascido estava na UTI, entubado e estabilizado. Não há informações sobre a dinâmica do acidente nem o estado de saúde de outros ocupantes.

Para fazer o transporte do bebê até o Hospital de Base, os bombeiros gastaram quatro horas e meia. O prazo inclui a saída da sede em Brasília, a chegada em Unaí e o retorno à capital.

0

Últimas notícias