Bombeiros são atacados durante ocorrência e ficam feridos no DF

Dois sargentos caíram de uma altura de 4 metros de uma casa em Planaltina, na manhã desta sexta-feira (21/06/2019)

Corpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 21/06/2019 15:28

Militares dos bombeiros foram atacados durante apoio a uma ação da PM na Estância 2 de Planaltina, na manhã desta sexta-feira (21/06/2019). O primeiro sargento Eurismar, 49 anos, teve traumatismos cranioencefálico e na região lombar. Ele precisou ser levado ao Hospital de Base. Já o segundo sargento Cidimar, 46, foi encaminhado à mesma unidade de saúde com possível fratura no tornozelo esquerdo. Ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.

A corporação foi acionada após um homem, com aproximadamente 20 anos de idade, começar a transitar sobre as casas do módulo J da Estância 2. Ao notar a presença dos militares, ele retirou algumas telhas e as arremessou contra as guarnições e moradores da região que acompanhavam a ocorrência.

Após 40 minutos de tentativas de negociação, os dois integrantes do CBMDF acessaram o telhado de uma das residências e foram recebidos de forma agressiva pelo rapaz. Ao ser contido, o homem caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, juntamente com os bombeiros. O suspeito não sofreu lesão aparente. A PM assumiu o caso logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros utilizou três viaturas, uma aeronave e um total de 17 militares na ocorrência. (Com informações do Corpo de Bombeiros)

Últimas notícias