Bombeiros e PCDF fazem novas buscas por desaparecidos, mas não encontram corpos
Com apoio de cães farejadores, polícia e CBMDF buscaram corpos de vítimas desaparecidas em propriedade no Itapoã por cerca de quatro horas
atualizado

Em busca dos corpos de pessoas desaparecidas no caso da chacina que vitimou ao menos seis pessoas de uma família do Distrito Federal, equipes das forças de segurança promoveram força-tarefa em uma chácara no Itapoã, na manhã desta quinta-feira (19/1).
O imóvel seria da família de Thiago Gabriel Belchior, 30 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) verificaram uma área de 9 mil m², mas não encontraram novas pistas do paradeiro de quatro pessoas desaparecidas.
São elas: Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54; Thiago Gabriel Belchior, 30, filho de Marcos; Cláudia, ex-esposa de Marcos; e a filha dela, Ana Beatriz (fotos abaixo).
Veja imagens das buscas:

As equipes buscam corpos de vítimas da chacina Divulgação / CBMDF

As buscas foram realizadas em uma chácara no Itapoã Divulgação / CBMDF

As buscas tiveram ajuda de dois cães farejadores Divulgação / CBMDF

Foram mobilizados 17 bombeiros militares na operação Divulgação / CBMDF

Militares usaram drones nas buscas Divulgação / CBMDF
As buscas começaram por volta das 6h30, com 17 militares do CBMDF, cinco veículos da corporação, dois cães farejadores e um drone. Os cachorros percorreram as margens do Ribeirão Sobradinho, ao longo de, aproximadamente, 3 km.
Uma equipe de mergulhadores fez varredura no ribeirão, em busca de possíveis corpos. Após o fim da operação, por volta das 10h30, não havia sinais das vítimas.
Com apoio de dois cães farejadores e do CBMDF, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também participou da operação de buscas, em uma região de cachoeira na área do Condomínio Entre Lagos.