Bombeiros do DF se mobilizam para apagar incêndio em restaurante

As chamas tiveram inicio na cozinha do Restaurante Adega da Cachaça, situado na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga Centro

atualizado 10/08/2020 7:45

incêndioCBMDF/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) apagou um incêndio no Restaurante Adega da Cachaça, localizado na Avenida das Palmeiras, em Taguatinga Centro. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/8).

Foram mobilizados 26 militares e seis viaturas. A equipe de socorro constatou um grande volume de fumaça no interior do restaurante. Eles verificaram que o incêndio começou na coifa de exaustão, instalada na churrasqueira da cozinha.

0

Devido à atuação da equipe do CBMDF, as chamas ficaram contidas somente na área da churrasqueira, evitando o alastramento do fogo para outras dependências do estabelecimento.

Durante o combate, não havia pessoas nem animais no imóvel. Não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital. Logo após a extinção das chamas, as medidas preventivas foram realizadas com o procedimento denominado de rescaldo, que consiste em uma manobra de averiguação e extinção de possíveis novos focos de incêndio, evitando assim reignição do fogo.

A perícia de incêndio foi acionada para o local. A cena foi deixada aos cuidados do proprietário do restaurante.

Últimas notícias