Bombeiros combatem princípio de incêndio em clínica de Taguatinga

Fogo teria começado em um computador. Chamas destruíram recepção do estabelecimento. Ninguém se feriu

atualizado 01/12/2020 21:51

CBMDF/Divulgação

Um princípio de incêndio em uma clínica às margens da Avenida Comercial Norte, em Taguatinga, impactou o trânsito no fim da tarde desta terça-feira (1º/12). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), às 18h03, na Clínica Modelo, localizada na QNA. Duas faixas da via precisaram ser interditadas para o controle das chamas.

Segundo os bombeiros, os estabelecimento estava fechado quando o incêndio começou. Assim, os militares tiveram que arrombar a porta da clínica para conter as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para todos os nove cômodos do estabelecimento e imóveis vizinhos. Ninguém se feriu.

Apenas o balcão de atendimento e algumas cadeiras da recepção ficaram danificados. Conforme observado pelos bombeiros, o fogo provavelmente começou em um computador, na recepção da unidade de saúde.

Após o controle das chamas, foi iniciado o rescaldo para evitar novos focos e também o trabalho de ventilação do local para retirar a fumaça acumulada. Ao todo, os bombeiros empregaram quatro viaturas e 15 militares na ocorrência.

Confira imagens da operação:

0

Últimas notícias