Bombeiro do DF é morto a facada durante assalto em Samambaia
Militar da reserva, de 55 anos, chegou a ir para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso é investigado pela 26ª DP
atualizado
Compartilhar notícia

Um bombeiro do Distrito Federal foi morto a facada na noite deste sábado (22/5) em Samambaia. A Polícia Militar do DF (PMDF) e um irmão da vítima confirmaram ao Metrópoles que o militar morreu durante um assalto.
José Raimundo Gabriel de Carvalho era militar da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e estava lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), unidade onde também atuou na ativa como instrutor.
O bombeiro chegou a ser levado pelo Samu ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o o Centro de Inteligência da instituição juntamente com a PMDF e a Polícia Civil do DF trabalham para elucidar as circunstâncias em que o fato aconteceu. “A corporação presta à família do militar, todo o apoio que é possível nesse momento de dor”, informou por nota.








