Blitz de rotina flagra dupla com mais de 140 aves silvestres no DF

Dois homens foram presos durante bloqueio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) na região do Gama, nesta sexta, por tráfico de animais

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
Animais silvestres
1 de 1 Animais silvestres - Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), realizava ponto de bloqueio na região do Gama quando abordou um veículo com dois homens e mais de 140 aves silvestres.

Veja imagens da ocorrência:


A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24/10). Durante a busca no interior do automóvel, os policiais localizaram diversas caixas contendo aproximadamente 130 canários-da-terra. No porta-malas, foi encontrada uma mala com 11 filhotes de arara-canindé, espécie ameaçada de extinção, além de apetrechos utilizados na captura dos animais.

Após o flagrante, a dupla foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e acabou presa por tráfico de animais silvestres.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?