Bisneta de João de Deus tem alta da UTI do Instituto Hospital de Base

A menina, de 1 ano e 11 meses, sofreu acidente de carro no último domingo (20/5), na Epia

atualizado 24/05/2018 15:28

Felipe Menezes/Metrópoles

A bisneta do médium João de Deus teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Hospital de Base de Brasília (IHB) após acidente de carro sofrido no último domingo (20/5). Agora, a criança, de 1 ano e 11 meses, está na enfermaria, aos cuidados da mãe, Sarah Fune Fernandes Shult, 19, outra vítima da colisão e neta do líder espiritual.

A menina obteve alta nesta quarta (23), mas deve ficar mais três semanas na unidade de saúde, segundo parentes. O namorado da neta de João de Deus, Lucas Pereira Lima, 22, dirigia um Fiat Adventure quando bateu contra uma árvore no canteiro central da Epia, em frente ao Hospital São Mateus, no Cruzeiro, por volta das 7h30 do domingo (20).

O rapaz sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrido consciente, orientado e estável. A neta de João de Deus, por sua vez, teve escoriações no rosto, sangramentos e lesão pulmonar causada por contusões nas costelas.

Já a bisneta de João de Deus estava sem a cadeirinha exigida pela legislação de trânsito para crianças na idade dela. Por isso, foi arremessada do veículo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram levadas ao IHBDF.

Logo após o acidente, a Polícia Civil apreendeu o veículo dirigido por Lucas. Segundo investigações da 3ª DP (Cruzeiro), o automóvel é roubado e tem placa adulterada. O carro está apreendido.

0

Últimas notícias