Beneficiários do Parque dos Ipês têm até quinta para assinar contratos

Serão entregues 288 apartamentos. Selecionados devem aderir ao documento para financiamento de imóveis nestas quarta e quinta

atualizado 23/02/2021 23:08

fachadaLúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os beneficiários de 288 unidades do Parque dos Ipês – Crixá IV, em São Sebastião, a assinar o contrato para financiamento dos imóveis nestas quarta (24/2) e quinta-feira (25/2).

A expectativa é que os selecionados recebam as chaves dos apartamentos ainda em março. No começo de fevereiro, os candidatos contemplados fizeram a vistoria dos apartamentos. A assinatura do contrato é o último passo antes da entrega.

O contrato será assinado entre os futuros moradores e a Caixa Econômica Federal, agente financeiro do programa. Depois, segue para assinatura do presidente da Codeplan, Wellington Luiz, representando o Governo do Distrito Federal (GDF).

Com o contrato assinado, a Caixa faz o pagamento dos imóveis para a construtora, a Direcional Engenharia, e as famílias podem receber as chaves dos apartamentos.

Para a assinatura do contrato, os beneficiários devem comparecer ao Centro de Educação Infantil (em frente ao Crixá I), em um horário pré-determinado para o atendimento, conforme o cronograma.

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá  é uma parceria entre o GDF e o Governo Federal e teve as primeiras 528 unidades entregues em dezembro de 2019. Até o momento,  800 famílias já realizaram o sonho da casa própria nos Crixás I, II e III e mais 1.104 unidades serão entregues até o fim do ano nos Crixás IV, V, VI e VII.

Últimas notícias