metropoles.com

Bebida que faz a cabeça. Traficante vendia vodka e cachaça à base de maconha em festas

Além das bebidas batizadas com a erva, o traficante também vendia ecstasy nas festas clandestinas que ocorriam em várias cidades do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PCDF
drogas apreendida
1 de 1 drogas apreendida - Foto: Reprodução/PCDF

Um traficante do Distrito Federal especializado na venda de cachaça e licores feitos à base de maconha foi preso por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil (PCDF), nesta sexta-feira (17/9).  O criminoso, de 31 anos, aproveitava a realização de festas clandestinas para escoar as bebidas batizadas com a erva.

De acordo com as investigações, o suspeito era alvo de apurações por movimentar o tráfico interestadual de drogas. O criminoso era monitorado por receber as drogas sintéticas por meio dos Correios. Além das bebidas à base de maconha, o traficante também vendia ecstasy nas festas.

Após a prisão do traficante, no Recanto das Emas, os policiais localizaram, dentro de um par de tênis, cerca de 1 mil comprimidos de ecstasy. Em seguida, os investigadores foram até a residência do traficante, também no Recanto das Emas, e localizaram uma porção de skunk e dois frascos contendo licores de maconha, um à base de vodka e outra à base de cachaça de alambique, bebidas que, assim como os comprimidos de ecstasy, eram vendidas em festas clandestinas no DF.

Segundo o diretor da Cord, delegado Rogério Rezende, após terminadas as diligências e o registro do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). ” O preso ficará à disposição da Justiça, podendo pegar uma pena de reclusão de 15 a 30 anos, caso seja condenado”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?