Bebê passa 40 minutos preso em carro sob sol das 12h, em Águas Claras

Criança estava trancada no carro com o ar-condicionado ligado. Bombeiros foram acionados e verificaram o estado de saúde da criança

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Freepij
carro, interno, volante
1 de 1 carro, interno, volante - Foto: Freepij

Um bebê ficou trancado dentro de um carro que estava em frente ao shopping DF Plaza, em Águas Claras (DF), na tarde desta sexta-feira (14/11). O Metrópoles apurou que a criança de colo passou cerca de 40 minutos presa no veículo. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 12h.

Segundo a corporação, a criança estava trancada no carro com o ar-condicionado ligado. O pai dela estava no local e já havia acionado um chaveiro quando os bombeiros chegaram.

Os militares acompanharam a abertura do carro e se certificaram de que a criança estava em bom estado de saúde.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?