Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Batida entre carro e carreta deixa três mortos em rodovia do DF

Acidente ocorreu na DF-001, na altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga/Brazlândia

Samara Schwingel12/03/2022 17:49
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
bombeiros juntos ao lado de carreta

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma violenta batida entre carro e carreta. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (12/3), na DF-001, na altura do Condomínio 26 de setembro, sentido Taguatinga/Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a colisão foi frontal e todas as vítimas fatais estavam no veículo menor.

O motorista da carreta, um homem de 52 anos, ficou preso às ferragens. As equipes de salvamento conseguiram retirá-lo e leva-lo ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).  Ele estava consciente, orientado e queixando-se de dor intensa no fêmur esquerdo.

Batida entre carro e carreta deixa três mortos em rodovia do DF - destaque galeria
3 imagens
A colisão foi frontal
Acidente ocorreu no início da tarde
A frente do carro ficou destruída
1 de 3

A frente do carro ficou destruída

Divulgação/CBMDF
A colisão foi frontal
2 de 3

A colisão foi frontal

Divulgação/CBMDF
Acidente ocorreu no início da tarde
3 de 3

Acidente ocorreu no início da tarde

Divulgação/CBMDF

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. De acordo com os bombeiros, o carro vinha no sentido contrário da carreta, quando os veículos bateram de frente. No carro, estavam três homens que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. A carreta transportava fardos de cabo de fibra ótica. Após a colisão, o caminhão perdeu o controle e atingiu uma parada de ônibus de concreto que ficou totalmente destruída.

O local ficou sob cuidados da Polícia Civil do DF (PCDF).

Veja o vídeo:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters