Batida: 2 faixas são liberadas e trânsito volta a fluir na Estrutural
Sem previsão de normalização das vias após grave colisão de carreta, Estrutural segue com a maioria das faixas interditadas
atualizado
Compartilhar notícia

A via Estrutural segue sem previsão de normalização total após um grave acidente envolvendo uma carreta que congestionou as principais vias do Distrito Federal (DF) na manhã desta quarta-feira (13/8).
Até por volta das 13h, duas faixas haviam sido liberadas de cada lado da rodovia, o que contribuiu para o trânsito voltar a fluir um pouco na via.
Apesar do pequeno alívio, as demais faixas nos dois sentidos permanecem interditadas até que a estrutura atingida pelo caminhão seja totalmente removida.
A carreta bateu em uma passarela na pista Sul, sentido Plano Piloto, ocasionando na queda de uma das pilastras de apoio. Parte do guarda-corpo atingido será reposto, junto com uma pilastra provisória. O caminhão foi retirado das ferragens por volta de 11h e recolhido pelo guincho do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER).
Um carro e moto que seguiam logo atrás também se envolveram na batida, a motocicleta foi arremessada para a pista oposta e o condutor conduzido para o Hospital de Base de Brasília.








