*
 

Quatro bandidos invadiram uma casa no Lago Oeste na manhã desta terça-feira (5/6). Um deles fugiu em uma caminhonete Chevrolet S10 da família e levaram o dono. Outros dois invadiram a chácara vizinha, onde roubaram um Fiat Strada. O quarto suspeito escapou a pé e foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

Os policiais encontraram a S10 na Rua 3. A vítima foi libertada e o autor do roubo acabou preso. No interior do veículo, os PMs encontraram duas facas usadas no crime. Os dois detidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro de ocorrência. Os fugitivos que roubaram o Fiat Strada ainda não foram encontrados.

No Guará, dois assaltantes foram presos após roubarem uma caminhonete na QE 24. O crime ocorreu também na manhã desta terça-feira (5), em um lava a jato. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram a ameaçar levar uma criança que estava dentro do veículo.

A PM montou um cerco para prender os criminosos. Após uma perseguição, a dupla foi presa em Taguatinga. Os militares recuperaram diversos objetos roubados, como celulares, bolsas e carteiras. Uma arma também foi apreendida. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Os detalhes do assalto ainda não foram informados pela PMDF.