Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Arsenal é furtado de batalhão da PM no Riacho Fundo

Em grupos na internet, policiais reforçam tese de furto. Desapareceram 11 pistolas e uma carabina tipo Puma

02/03/2017 22:28, atualizado 02/03/2017 23:33
Compartilhar notícia
RAPHAEL ALVES/TJAM
Arsenal é furtado de batalhão da PM no Riacho Fundo

Nem mesmo a Polícia Militar está a salvo de ações criminosas no DF.  Um arsenal de 12 armas foi furtado do 28º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Riacho Fundo. Foram levadas 11 pistolas e uma carabina do tipo Puma.

Segundo a corporação, a sala onde o armamento estava foi arrombada e um processo já foi instaurado pela Corregedoria da PMDF para investigar os responsáveis pelo furto.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Em 2013, uma situação parecida ocorreu no 1º BPM. Na ocasião, foram levadas 10 pistolas calibre .40. A investigação levou cerca de quatro meses e apurou que o furto havia sido cometido por um soldado do batalhão que era responsável por cuidar dos itens.