Arquidiocese convoca fiéis a rezarem pela alma do padre Casemiro

Sacerdote católico foi brutalmente assassinado por ladrões, na noite de sábado (22/09/2019), logo após celebrar uma missa

Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 22/09/2019 11:05

A Arquidiocese de Brasília divulgou uma nota de pesar sobre a morte do padre Kazimerez Wojn. Ele foi assassinado na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte, na noite desse sábado (21/09/. O sacerdote foi estrangulado por bandidos, que reviraram o local e levaram diversos pertences. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o crime.

A Arquidiocese afirmou que está acompanhando o caso e convocou todos os fiéis a rezarem pela alma do sacerdote. De acordo com a nota, o velório, a missa e as exéquias ocorrerão na própria paróquia em horário ainda a ser informado.

Veja a nota na íntegra:

“É com pesar que a Arquidiocese de Brasília comunica o falecimento, nesta noite de sábado (21/9), do Padre Kazimerez Wojn ( conhecido como Casemiro), pároco do Santuário Nossa Senhora da saúde, na 702 norte.

Nascido na Polônia, o Pe. Casemiro tinha 71 anos de idade e 46 anos de sacerdócio.

A Arquidiocese está acompanhando o caso.

Convidamos a todos para participarem do velório e da missa e exéquias na Paróquia N. Sra. da Saúde, em horários a serem divulgados tão logo possível.

Rezemos por sua alma, sua família e sua comunidade paroquial.”

Últimas notícias