Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Áreas de Planaltina ficam sem energia nesta quarta (7/1). Saiba quais

O desligamento é para que sejam realizados serviços de manutenção da rede e serve para garantir a segurança dos profissionais

07/01/2026 05:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Neoenergia
Pessoa mexendo em um poste - Metrópoles

Endereços da região administrativa de Planaltina terão o fornecimento de energia elétrica temporariamente interrompido nesta quarta-feira (7/1).

A suspensão, que ocorre das 10h às 16h, afetará a Fazenda Mestre Darmas, Etapa III, e a DF-130, Rua 1, Quadra 1, Lote 19.

Segundo a Neoenergia, o desligamento é para que sejam realizados serviços de manutenção da rede elétrica e serve para garantir a segurança dos profissionais.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em outras regiões do DF.

Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.