Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Após suspensão do TCDF, Saúde retoma edital de concurso para agentes

Com 1.019 vagas abertas, concurso da Secretaria de Saúde para agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental foi retomado nesta 5ª

Alan Rios, Marc Arnoldi20/04/2023 07:09, atualizado 20/04/2023 07:41
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
fachada secretaria de saúde

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) retomou o concurso para agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental, nesta quinta-feira (20/4). O certame havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), de forma cautelar, em virtude de suspeitas de “irregularidades/ilegalidades”. Os detalhes constam no Diário Oficial (DODF).

Confira:

DODF 075 20-04-2023 INTEGRA-47-49 by Marc Arnoldi on Scribd

O texto ratificado mantém as 1.019 vagas abertas — 119 imediatas e 900 para cadastro reserva. O concurso público se destina ao provimento de vagas para a carreira de vigilância ambiental e atenção comunitária à saúde.

O certame tem apenas uma fase — a de provas objetivas — e validade de dois anos a partir da data da homologação do resultado final. O prazo pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters