Após batida, carreta desgovernada atravessa via e invade casa no DF

Veículo que estava carregado com cimento e parado no acostamento da DF-150 perdeu o freio depois de caminhão bater na traseira

atualizado 15/08/2020 8:31

Carreta invade casa no DFCorpo de Bombeiros/Divulgação

Uma carreta desgovernada invadiu uma casa, na rodovia DF-150, no condomínio Sobradinho, situado no Grande Colorado. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (14/8).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou quatro viaturas e 19 militares. O caminhão Iveco, de cor vermelha, era conduzido pelo José Maria de Carvalho, 46 anos, que foi avaliado pela guarnição do CBMDF. Não houve necessidade de atendimento.

0

Segundo os bombeiros, o motorista estacionou o veículo no acostamento, próximo ao mercado que fazia compras para a viagem. Ele transportava carga de cimento, que tinha como destino o estado do Pará. Pessoas que presenciaram o acidente narraram que outro caminhão colidiu levemente na carreta. Em seguida, a carreta perdeu a frenagem, desceu e atravessou a via.

O veículo invadiu o cercamento do condomínio e a fachada de uma residência. Por sorte, não houve vítimas, somente danos materiais. Os Bombeiros, porém, constataram vazamento de combustível do veículo. O problema foi contido pela guarnição. O caminhão informado pelos populares não foi localizado.

Últimas notícias