Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Após bater em árvore, motorista é ejetada de carro no DF

Vítima foi transportada em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal pelos bombeiros

29/04/2021 23:59, atualizado 30/04/2021 17:18
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
carro amassado

Uma motorista foi ejetada do carro no Guará, na noite desta quinta-feira (29/4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo que ela dirigia colidiu contra uma árvore.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

A mulher foi atendida pelos militares e transportada ao Hospital de Base em estado grave.

Veja como ficou o carro: 

Após bater em árvore, motorista é ejetada de carro no DF - destaque galeria
2 imagens
O motorista foi ejetado
Veículo colidiu com uma árvore
1 de 2

Veículo colidiu com uma árvore

Divulgação/CBMDF
O motorista foi ejetado
2 de 2

O motorista foi ejetado

Divulgação/CBMDF

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters