metropoles.com

Amiga de cabeleireira que desapareceu com os 3 filhos: “Muito mãezona”

A cabelereira Elizamar da Silva sumiu na quinta-feira (12). No dia seguinte, a polícia encontrou seu carro carbonizado com 4 corpos dentro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Mulher loira de óculos - Metrópoles
1 de 1 Mulher loira de óculos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

Desaparecida com os três filhos desde a última quinta-feira (12/1), a cabelereira Elizamar da Silva, 39, é conhecida por aqueles que convivem em seu ciclo como uma “mãezona”.

“Nós já trabalhamos juntas, mas ela montou seu próprio salão. É uma pessoa maravilhosa, muito ‘mãezona’, sempre junto com os filhos dela”, disse a também cabelereira e amiga de Elizamar há mais de 10 anos, Maria Josineide, 56.

O salão ao qual Maria se refere fica na 307 Norte. “Os meninos foram criados aqui, correndo e brincando com todo mundo, são amigos do meu netinho”, completou, em referência ao local de trabalho.

Elizamar sumiu ao sair da casa da sogra com os filhos. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro carbonizado, semelhante ao da empresária, e com quatro corpos dentro. “Não sei porque fizeram isso, se de fato tiver acontecido. Perversidade demais. Se de fato aconteceu isso com ela, tem que ser feito Justiça”, cobrou.

8 imagens
A cabeleireira Elizamar da Silva
Thiago Gabriel Belchior, companheiro de Elizamar
Marido da cabelereira está desaparecido
Renata Juliene Belchior, mãe de Thiago
Gabriela Belchior de Oliveira, irmã de Thiago
1 de 8

Elizamar da Silva e filhos desaparecidos

Reprodução/Redes sociais
2 de 8

A cabeleireira Elizamar da Silva

Reprodução/Redes sociais
3 de 8

Thiago Gabriel Belchior, companheiro de Elizamar

Reprodução/Redes sociais
4 de 8

Marido da cabelereira está desaparecido

Reprodução/Redes sociais
5 de 8

Renata Juliene Belchior, mãe de Thiago

Reprodução/Redes sociais
6 de 8

Gabriela Belchior de Oliveira, irmã de Thiago

Reprodução/Redes sociais
7 de 8

Carro de cabeleireira desaparecida é encontrado carbonizado com quatro corpos dentro

Material cedido ao Metrópoles
8 de 8

Carro de sogro de cabelereira desaparecida

Material obtido pelo Metrópoles

Além da cabelereira e das crianças, outras quatro pessoas estão sumidas. Dois carros em nome dos desaparecidos foram encontrados carbonizados e com seis corpos dentro, ao todo. No entanto, os investigadores ainda aguardam o resultado da perícia para descobrir a identidade das vítimas.

Os desaparecidos são: a cabelereira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52 e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

“Até o momento, não temos informações se os dois corpos localizados hoje são dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, destacou o adjunto da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Achilles de Oliveira.

Tentativa de contato

Elizamar saiu do salão do qual é dona, na 307 Norte, com os filhos e uma funcionária, na noite de quinta-feira (12/1). A passageira recebeu carona até uma parada de ônibus e, por volta das 22h, informou à empresária que desembarcou do transporte público.

Nesse momento, a cabeleireira respondeu que chegava ao condomínio da sogra, no Itapoã. No entanto, a funcionária voltou a se comunicar com a patroa cerca de 40 minutos depois, mas não teve mais resposta.

O filho mais velho de Elizamar contou à polícia que a mãe passou pelo condomínio da sogra para buscar o marido. Ele acrescentou que Thiago Gabriel se desentendeu com a companheira e que continuou no Paranoá depois de a empresária deixou o local com os filhos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?