Águas Claras: som de tiros e acidente com 3 carros assustam moradores

Movimentação ocorreu na Rua 37 Sul, na noite dessa terça-feira (27/08/2019)

atualizado 28/08/2019 10:57

Facebook/Reprodução

Uma confusão em Águas Claras na noite dessa terça-feira (27/08/2019) assustou moradores na Rua 37 Sul. Três veículos se envolveram em um acidente que, segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, teria sido ocasionado após os motoristas ouvirem o som de tiros.

Uma mulher que estava em um dos carros foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), para avaliação com suspeita de luxação no ombro.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu após a prisão em flagrante de um homem que cometeu um roubo com restrição de liberdade. As vítimas foram abordadas no Guará. Dois suspeitos, com armas de fogo, entraram em uma loja. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas e obrigada a ficar presa no banheiro. Os criminosos levaram objetos de valor e fugiram em um carro branco roubado.

Policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) realizaram buscas para encontrar o veículo. Pouco tempo depois, descobriram que o carro estava estacionado em Águas Claras. As equipes mantiveram um cerco no local. Por volta das 21h, um homem, de 38 anos, tido como suspeito, ignorou a ordem de parada dos agentes. Os policiais atiraram nos pneus do automóvel. O motorista foi detido e algemado.

Na residência do suspeito, localizada em Taguatinga, os investigadores apreenderam 58 celulares novos e lacrados. A mercadoria é produto do roubo cometido na loja do Guará, segundo a PCDF. Além dos aparelhos, os policiais encontraram R$ 16 mil, 36 porções de cocaína e 11 de
maconha.

PCDF/Divulgação

Colaborou Isadora Teixeira

Últimas notícias