AgroBrasília: homem é preso com pistola e munições na BR-251.
Durante abordagem da PRF, homem não apresentou documentação necessária para portar a arma. Abordagem ocorreu durante operação AgroBrasília

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma fiscalização da Operação AgroBrasília 2026, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-251, em São Sebastião (DF), nesta sexta-feira (22/5).
De acordo com a corporação, o suspeito estava em uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido Unaí (MG), quando o veículo foi abordado em um ponto de fiscalização.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380 e munições. Ao ser questionado, o condutor não apresentou a documentação necessária para o porte da arma.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasDiante da situação, o homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFEle foi encaminhado, junto ao armamento apreendido, para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde o caso foi registrado.
