*
 

Os dois adolescentes que arremessaram uma menina de 8 anos de um ônibus em movimento na véspera da sexta-feira santa, durante um assalto em Samambaia Sul, foram apreendidos nessa quarta-feira (4/4) e levados para uma unidade de internação. Eles têm 15 e 16 anos e responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo circunstanciado.

Após diligências da Seção de Investigação da DCA 2, foi confirmada a participação dos adolescentes no roubo a coletivo, ocorrido no dia 29 de março, na altura da Quadra 125.

Durante a ação criminosa, os autores, armados com uma faca, entraram no ônibus e ameaçaram os passageiros. A menina teria se recusado a entregar o ovo de Páscoa. Irados, eles empurraram a vítima, que caiu do ônibus em movimento. A mãe foi socorrê-la e também sofreu a queda.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e passam bem. A faca e as roupas usadas pelos infratores foram apreendidas. Os policiais apreenderam os acusados após determinação da Vara da Infância e da Juventude do DF.

 

 

COMENTE

samambaiaPCDFassalto a ônibus
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito