Adolescentes agridem a mãe no DF e são apreendidos pela Polícia Militar

Jovens e um amigo também ameaçaram a vítima de morte, no Itapoã, e passaram com uma bicicleta por cima dela

atualizado 16/09/2020 11:10

Dois irmãos, de 15 e 17 anos, estão apreendidos por agredir e ameaçar de morte a mãe, no Itapoã. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar ao se surpreenderem com a violência praticada contra a vítima. Além de agredi-la com socos e chutes, os adolescentes, com a ajuda de outro garoto, de 17 anos, passaram com uma bicicleta por cima dela.

O irmão mais velho ameaçou botar fogo na casa quando ela saísse para trabalhar. E disse que pegaria uma arma com um amigo para matá-la.

PMs apreenderam revólver, espingarda e pés de maconha
PMs apreenderam revólver, espingarda e pés de maconha

Com a chegada da PM à residência da família, na Quadra 2, o irmão de 17 anos tentou fugir, mas acabou apreendido. O adolescente de 15 anos escondeu-se na casa do pai, em uma chácara do Boqueirão. Ele tentou escapar pelo telhado antes de ser detido.

O jovem carregava um revólver calibre 32. Lá, os policiais militares encontraram seis pés de maconha, cultivados em dois jarros. O caso aconteceu na terça-feira (15/9).

Os PMs localizaram o amigo dos adolescentes na casa do pai dele, onde recolheram uma espingarda. O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Últimas notícias