Adolescente desaparecida no Guará é encontrada nesta segunda (25/4)

Larissa sumiu no sábado (23) e foi localizada hoje (25/4), pelo conselho tutelar, perto de uma escola pública da região administrativa. A adolescente está bem, mas não contou aos pais por que fugiu de casa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/Facebook

Um final feliz para a família Amorim do Guará. A adolescente Larissa, de 14 anos, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (25/4). Ela estava desaparecida desde o último sábado (23).
Segundo a mãe, Lívia Amorim, 35, integrantes do Conselho Tutelar do Guará encontraram Larissa perto do Centro Educacional 3, por volta das 16h de hoje. A mãe foi avisada às 18h. “É um alívio encontrá-la bem”, desabafou a servidora pública.

Larissa aparentava estar bem de saúde. Mesmo com os questionamentos dos pais, a adolescente não quis falar sobre o que levou ao seu desaparecimento. De acordo com a mãe, é a primeira vez que Larissa faz isso.

O caso foi divulgado pelo Metrópoles nesta segunda. Segundo a família, a jovem saiu por volta das 20h de sábado da casa onde mora, no Guará I. Estava sozinha. A mãe não soube informar o motivo de Larissa ter saído de casa. “Não tivemos nenhuma discussão no dia. Não sei o que pode ter acontecido”, afirmou Lívia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?