metropoles.com

Administração Regional do Jardim Botânico muda de titular

João Carlos Couto Lóssio Filho estava no cargo desde o início do governo Ibaneis. É a quinta mudança de administradores nos últimos 6 dias

atualizado

Compartilhar notícia

A Administração Regional do Jardim Botânico muda de titular em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (18/06). João Carlos Couto Lóssio Filho, que estava à frente da administração desde o início do governo Ibaneis Rocha, deixa o cargo.

É a quinta alteração nas administrações regionais feita pelo chefe do Executivo local nos últimos seis dias. Ibaneis mudou o comando de Santa Maria, Itapoã, Sobradinho 2 e Planaltina, além do Jardim Botânico.

Quem assume no lugar de João Carlos Lóssio é Antonio de Pádua Amorim Araújo, que já foi presidente-adjunto da Direção Adjunta da Agência de Fiscalização (Agefis) (hoje DF-Legal) no governo Rollemberg. Depois integrou a Secretaria de Relações Institucionais (Serins) no atual governo.

A região do Jardim Botânico é composta basicamente por condomínios fechados, sendo oficialmente 69 áreas do tipo. O setor antigamente pertencia às fazendas Taboquinha e Papuda, embora haja controvérsias quanto à correta delimitação de cada uma. Estima-se que a população hoje é de cerca de 100 mil pessoas.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?