Acidente na BR-070 deixa motociclista ferido e gera lentidão no trânsito
O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta quinta-feira (9/7), no sentido Águas Lindas (GO), nas proximidades da unidade da PRF

Um motociclista ficou ferido após colisão com um carro na BR-070, em Ceilândia. O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta quinta-feira (9/7), no sentido Águas Lindas (GO), nas proximidades da unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente gerou grande lentidão no trânsito.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência em segundo a equipe de resgate, quando chegou ao local, o condutor da motocicleta estava caído na pista, com suspeita de fratura.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs bombeiros precisaram isolar uma das faixas da rodovia para realizar o atendimento à vítima. Após avaliação e assistência médica, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
A dinâmica do acidente não foi informada. A PRF ficou responsável pelo local.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

