Acidente entre caminhão e moto deixa um morto na BR-040

Ao chegar ao local, a equipe de resgate ainda tentou salvar a vítima, mas não conseguiu. O acidente ocorreu no sentido Valparaíso-Brasília

Reprodução, CBMDF

atualizado 20/03/2020 9:27

A colisão entre um caminhão e uma motocicleta matou o motorista do menor veículo. O acidente aconteceu na BR-040, na manhã dessa sexta-feira (20/03), por volta das 5h45.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a motocicleta teria atingido na traseira do caminhão. Quando a equipe de resgate chegou ao local encontrou Francisco das Chagas Viana da Silva, 38 anos Ele era o condutor da moto.

O acidente ocorreu antes do monumento Solárius, no sentido Valparaíso-Brasília. Durante o atendimento, a via ficou interditada no sentido da capital. Os bombeiros usaram 18 militares, três viaturas e uma aeronave na operação.

Embora a vítima apresentasse traumatismo crânio encefálico (TCE) com perda de massa encefálica, a equipe médica do resgate aéreo foi envida na tentativa de reverter o quadro grave da vítima. Entretanto, Francisco não resistiu aos ferimentos e teve morte constatada pelo médico do grupo ainda no local.

 

 

Últimas notícias