Acidente em Globo da Morte deixa dois feridos em circo no DF
As vítimas estavam com suspeita de fraturas na perna direita e dores na região da clavícula
01/04/2016 07:39, atualizado 01/04/2016 08:18
Compartilhar notícia

Dois motociclistas de um circo instalado no Guará ficaram feridos após uma apresentação no Globo da Morte, atração em que cinco motos faziam acrobacias em alta velocidade dentro de uma bola de metal. O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (31/3).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. Elas estavam com suspeita de fraturas na perna direita e dores na região da clavícula. Os dois foram transportados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) conscientes e orientados.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

