Acidente de trânsito com carro e duas motos deixa cinco feridos no DF
Carro bateu em uma moto e colisão acabou atingindo outra motocicleta. Cinco ficaram feridos e precisaram ser levados ao hospital

Um acidente de trânsito com um carro e duas motos na DF-190, próximo à rotatória sentido Santo Antônio do Descoberto (GO), deixou cinco feridos, na tarde deste domingo (17/3). O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, que precisaram ser encaminhadas ao hospital.
O acidente envolveu um Chevrolet Celta e duas motos. O carro colidiu com uma Honda/CB1000 R de cor fantasia. O impacto atingiu ainda uma Honda/CB1000 RR de cor laranja. Na primeira motocicleta, estava um homem de 27 anos, atendido pelo socorro com dores no punho e nas costas, além de escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO outro motociclista, de 45 anos, também estava com ferimentos leves. Ele levava na garupa uma adolescente de 14 anos. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O motorista do Celta, 44, foi atendido apresentando escoriações leves pelo corpo. Uma passageira, 70, se queixou de dores nas costelas e foi atendida e transportada a um hospital privado.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFUma faixa da rodovia precisou ser momentaneamente interditada para os atendimentos, e o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).



