Acidente de carro deixa quatro pessoas feridas no Distrito Federal
Com a batida, um dos carros saiu da pista e caiu às margens da DF-290, no Gama. Vítimas foram socorridas e levadas a hospital

A colisão frontal de dois carros deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu neste domingo (22/12) na DF-290, no setor sul do Gama.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um dos veículos saiu da pista e parou em área de vegetação às margens da via.
A motorista tem 25 anos e apresentava suspeita de fratura no fêmur e na pelve. Também tinha ferimentos no queixo, na face e nas orelhas. Ela foi levada ao Hospital Regional do Gama.
No outro carro, a condutora, de 40 anos, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não há informações sobre o estado de saúde dela nem para qual hospital foi transportada.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFSegundo os bombeiros, não foi possível identificar em qual veículo estavam as outras duas vítimas. Um homem, de 37 anos, reclamava de ferimentos no braço direito e de dores na região do abdome.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasUm adolescente, de 12, também ficou ferida. Ela queixava-se de dor na região do tórax. As duas vítimas foram levadas para o HRG.
A via foi parcialmente interditada para o atendimento. Os bombeiros não souberam informar sobre a dinâmica do acidente.



