Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Acidente com caminhão e carro de passeio deixa dois feridos na Epia. Veja vídeo

Acidente foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (22/1) e impactou diretamente o trânsito na descida do Colorado

22/01/2026 14:40, atualizado 22/01/2026 17:36
Compartilhar notícia
Material cedido ao Metrópoles
Acidente com caminhão e carro de passeio deixa dois feridos na Epia

Um acidente na marginal da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na descida do Colorado, próximo a Granja do Torto (DF), envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (22/1). A motorista e a passageira do carro, um Ford Ka, foram socorridas ao hospital com ferimentos leves. O motorista do caminhão também foi atendido, mas não precisou ser transportado para unidade de saúde.

Veja imagens:

O fluxo do trânsito está ocorrendo em apenas uma via. A Polícia Militar do DF faz a segurança do local e está auxiliando no trânsito.

Segundo a PM, a informação inicial é que o caminhão perdeu o freio e bateu no carro de passeio.

O super guincho do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF) foi acionado e para remoção do caminhão, que tombou na pista.

O acidente aconteceu perto do local onde houve uma outra colisão na quarta-feira (21/1). Uma carreta de grande porte que tombou no quilômetro 3 da Epia. O acidente envolveu três carros e uma motocicleta, além do caminhão. O veículo e a carga transportada se espalharam e tomaram a pista inteira.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters