Segunda edição do REP Festival traz americano Jeremih ao Brasil

O maior evento de rap do país ocupa novamente a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, neste sábado (18/01/2020)

Divulgação

atualizado 16/01/2020 11:00

A segunda edição do REP Festival desembarca no Rio de Janeiro no dia 18/01/2020, na Cidade das Artes, pela primeira vez ocupando toda a área do local, contando com espaços externos e internos no estilo open air. Serão dezesseis horas de evento com mais de 30 atrações.

Desde o seu nascimento nas ruas de Nova York nos anos 1970 até hoje, o rap é sinônimo de atitude. É o gênero musical que mais cresce em público e mercado global.

A expectativa do festival é receber mais de 10 mil pessoas. As atrações serão distribuídas em três palcos, batizados de Ritmo, Poesia e Experimenta. Os dois primeiros serão os principais e o último trará novos talentos de diferentes partes do Rio de Janeiro, reforçando o DNA da cultura urbana que é o cerne do hip-hop.

No lineup estão destaques do novo rap brasileiro, Djonga, BK e Filipe Ret, e o americano Jeremih, que pela primeira vez traz seu show completo ao Brasil. A programação é estrelada por mais de 20 artistas, entre eles o aclamado produtor Papatinho; o coletivo vanguardista de trap Recayd Mob; o grupo baiano 3030; além de nomes como Vitão, Xamã, Cynthia Luz, Orochi, Delacruz, Recayd Mob, Luccas Carlos, Caveirinha, PK, Pelé Milflows e a cantora sensação das redes sociais Agnes Nunes, entre outros nomes.

Rep Festival
No dia 18/01/2020, a partir das 14h, na Cidade das Artes (Rio de Janeiro). Ingressos a partir de R$ 70. Vendas: http://repfestival.com.br/ 

Últimas notícias