Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
De Camarote

Paula Toller é atração para o Dia dos Namorados no Funn Festival

O complexo prepara uma noite especial ao som de Kid Abelha, com gastronomia para todos os gostos

10/06/2019 16:03
Compartilhar notícia
Paula Toller
Paula Toller é atração para o Dia dos Namorados no Funn Festival

O Funn Festival confirma Paula Toller como atração principal para comemorar o Dia do Namorados, nesta quarta-feira (12/06/2019). Ao som do Kid Abelha, a noite promete ser para lá de romântica! Além da programação musical, a roda gigante e os restaurantes completam o clima especial.

O complexo abre as portas a partir das 18h, com a maior parte das casas funcionando – exceto a Cantina da Massa. Com mais de 20 operações gastronômicas, os cardápios atendem todos os gostos. Restaurante oficial deste ano, o Coco Bambu oferece o tradicional Camarão Internacional e o Camarão Funn, feito especialmente para a temporada do festival. Com opções mais enxutas, os clientes podem se deliciar com frutos do mar, carne e aves.

Link com cardápio de todas as operações gastronômicas do Funn Festival: https://lumenu.digital/funnfestival/  
Funn Festival Paula Toller no Dia dos Namorados:
Nesta quarta-feira (12/06/2019), a partir das 18h, no Parque da Cidade (estacionamento 4). Ingressos a R$ 50 (meia-entrada) – sujeito à alteração sem aviso prévio. Vendas pelo app do Funn Festival