Donna Summer Musical: sucesso da Broadway chega ao Brasil

Superprodução vem ao país em 2020. Karin Hils e Jeniffer Nascimento serão as protagonistas do espetáculo

atualizado 20/11/2019 16:07

Divulgação

Donna Summer Musical, sucesso absoluto da Broadway, chega ao Brasil em 2020. A superprodução vai acontecer de março a junho, no teatro Santander, em São Paulo, e traz como protagonistas Karin Hils e Jeniffer Nascimento, interpretando diferentes fases da diva.

O espetáculo tem direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlo Bausys.

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary e Des McAnuff, além de músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder e Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários – elementos que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial. Ao longo do show, são mostrados três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, seu sucesso inicial no fim dos 19 e início dos 20 anos, Disco Donna, e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, a Diva Donna.

Na trilha sonora, estão os sucessos mundiais da grande estrela, como: I Feel Love, Love to Love You Baby, MacArthur Park, On the Radio, Bad Girls, She Works Hard for the Money, Hot Stuff e Last Dance.

Donna Summer Musical:
De 05/03/2020 a 28/06/2020, de quinta a domingo, no teatro Santander (São Paulo). Abertura de vendas em janeiro de 2020. Ingressos podem ser comprados on-line

Últimas notícias