Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Conteúdo especial

Vinicius Marchese: soft skills serão essenciais no mercado do futuro

Neste primeiro episódio do videocast “Vozes da Engenharia”, o presidente do Confea aborda as habilidades que farão diferença no setor

Ricardo Borges
Fotografia colorida mostrando repórter entrevistando homem de terno, ambos sentados-Metrópoles
08/10/2024 18:33, atualizado 08/10/2024 19:01

Até quinta-feira, 10 de outubro, Salvador (BA) é palco da 79ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA) e o Portal Metrópoles está fazendo a cobertura dos principais painéis, além da produção do videocast “Vozes da Engenharia”, em que as jornalistas Natália André e Brenna Farias conversarão com especialistas sobre assuntos como agronomia 4.0, cidades inteligentes, desafios da região Norte para a COP30 e tokenização.

Neste primeiro episódio, a jornalista Brenna Farias bate um papo bem importante para o setor com Vinicius Marchese, atual presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Engenheiro de Telecomunicações com consolidada experiência na gestão estratégica de organizações, o atual presidente do Confea é responsável por definir as ações de atuação do conselho para todo o país, com impacto em mais de 1 milhão e 100 mil profissionais registrados. Antes de chegar ao Confea, atuou como presidente do Crea-SP, maior conselho de classe da América Latina.

Amante da comunicação eficiente e da inovação, apoia o mercado e os profissionais na transformação necessária para o crescimento de uma economia sustentável.

Acompanhe a entrevista completa: